sexta-feira, 4 de julho de 2008

Peço, um milagre por dia, só isso!

Estou passando, pelo momento mais difícil da minha vida.
Não estou trabalhando, estou afastada, cuidando do meu filho
Gabriel.

Abandonei os Blogs, orkut, meus livros, tudo!
Todas as minhas forças, energias, inspirações,
todo meu ser se direciona para esta vida encantadora
que Deus me deu para cuidar.

Respiro, para que cada dia dele seja um milagre.
Um dia de cada vez.
Farei sempre, tudo o que puder,
soprarei a todo momento
para que ele sorria.

E logo, tudo estará no lugar certo
E meus filhos, minha vida,
Minha escola e meus amigos
Estaremos todos juntos
Festejando a alegria de estar Vivos!


M.I.M.M.

6 comentários:

Luiza Helena disse...

Deus abençoe suas orações!
Que muitos milagres já tenham acontecido!
Desejo-lhe forças e vitória na sua luta.

Maria Inês Marinho Marques disse...

É realmente,estava tudo escuro e frio, hoje começo a comemorar meu renascimento.

Agradeço o apoio,e a presença daqueles que compreenderam o quanto eu precisava de carinhoem um momento tão delicado.

Agora te espero em novos caminhos:

http://sobrevivendo-a-vida.blogspot.com/

Unknown disse...

Que bom ver que nada é esquecido,sempre colhemos os frutos de tudo o que semeamos e cultivamos.

Vamos continuar,sempre!!!

Unknown disse...

SOU PROFESSORA, SOU MÃE, SOU MULHER, SOU BRASILEIRA, SOU POESIA, RESPIRO POESIA,

NÃO CONSIGO LIGAR O PILOTO AUTOMÁTICO, E VIVER CORRENDO, SEM OLHAR E VER, SENTIR, PERCEBER,
GOSTO DE CHEIRO, DE GOSTO ,DE SONS, AMO PESSOAS,CRIANÇAS,NATUREZA E ADORO SENSIBILIDADES.

SOFRO COM ISSO,ÀS VEZES, MÁS SINTO UM PRAZER ENORME EM SER EU MESMA E SER ASSIM .

Unknown disse...

Meu segundo blog. Sempre passo aqui para matar a saudade. Perdi a senha.
Mas não desisto.Estou viva e um dia publicarei tudo em um livro.

Unknown disse...

GRAÇAS À DEUS, ESTOU AQUI, COM MEU FILHO VIVO LINDO PERFEITO!

Milagre concedido e não conquistado, não tenho méritos para isso, nem mesmo meu filho.
Calma, leia...
e aquelas crianças todas, que conheci neste caminho torturante de hospital em hospital e que se foram, não mereciam o mesmo milagre?
Claro que sim, mas vá querer entender a vida!

Vá querer compreender os mistérios, que levam uma pessoa a sobreviver, passando fome, frio, raiva ou todo tipo de violência e chegar à velhice doente com fome, frio, raiva e passar por tanta violência.
Isto acontece muito não?

Vá tentar entender a vida...
Eu desisti.

Agora minha luta principal é a infância silenciada pela violência, é uma Educação de Qualidade.

Foco!