sexta-feira, 2 de maio de 2008

Meus filhos de longe.

NETO E NANO:

Vida se faz vida
Quando você é feliz
Onde quer que esteja.

Vida se faz tristeza
Uma sombra gelada
Sem seu sorriso.

Vida sorri em perfume
Ao som da sua risada
Que me invade e alimenta.

Vida se faz amor
Quando suas mãozinhas
Colam no meu rosto.

Vida se faz luz divina
Quando o brilho dos seus olhos
Encontram os meus.

M.I.M.M.

Este poema saiu entre lágrimas, do mais fundo
De minha alma, estou longe dos meus filhos
Eles preferiram ficar, para cuidar de alguém...
Rezo a DEUS todo dia para que esse “alguém”
Se cure logo.Criamos filhos para isso, fazer o
Que tem que ser feito...
Mas temos o direito de derramar nossas lágrimas
De vez em quando.
Confiando em DEUS, e
Sobreviveremos com poucas marcas...

MARIA INÊS MARINHO MARQUES.

Nenhum comentário: